Eu estava procurando um carro diferente, irreverente nos anúncios de automóveis usados da minha cidade, não queria nada de convencional, queria algo divertido, despojado, e assim dei continuidade à minha pesquisa, e é claro, que nesse sentido a internet é uma ótima fonte que me trouxe excelentes ideias.

Os carros mais malucos que encontrei…

Comecei vendo carros de polícia estranhos, amei ver uma limusine  como carro policial – imagine que engraçado uma limusine seguindo em alta velocidade um bandido, na primeira curva, já se sabe o resultado…

138518444_2fc9f03c5f_o

Também vi uma outra que quase desmoralizava o papel de autoridade que deveria exercer, pois era um veículo minúsculo, super baixo e pequeno.

Depois minha pesquisa foi para uma sessão de carros criativos, vi automóveis com formato de hot-dog, peixe, iate, gato, pac-man, mas um dos mais interessantes foi um que parecia uma nave espacial era fantástico, porque trazia consigo o conceito de uma nave que “voa” em 3 rodas, me senti vendo um desenho dos Jetsons.

1941247799_b1d3dec958_o

Os carros com modelos abstratos como um que parecia ter o formato de uma boca bem carnuda, outros que eram tinham o conceito do híbrido entre moto e carro: com a parte moto na frente, mas a estrutura final de carro, ou exatamente o contrário, na parte da frente parecia um carro mas a traseira era de moto!

Outro longuíssimo com 10 rodas, um carro de corrida que o “vento” esticou! Com materiais diferentes como um carro feito de madeira, ou uma poltrona que foi colocada rodas!

4542653472_56307023ca_o

Mas finalmente decidi o que fazer, vendo esses carros mais engraçados do mundo, como tornar o meu futuro possante em algo realmente divertido e sem fazer radicais modificações. Decidi colocar retrovisores em formato de orelhas e acima dos faróis na saída de ar do motor, pintar de vermelho a grelha, tornando assim o meu carro “personalizado”!

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !