Como vocês sabem e devem estar acompanhando pelo Twitter, estou tendo dificuldades para atualizar o Omoristas. Além de ter menos tempo, por conta de mudanças de horários e distancia de emprego, dois de meus maiores “comparsas” aqui do blog se foram (no bom sentido, claro!).
Além de meu tempo estar escasso, o Lucian, que fazia o Peste Cine, e o Fransuel, que era o desenhista que nos trazia os Quadrinhos do Fransuel, também estão com menos tempo, e resolveram sair da equipe do Omoristas.

É por isso que precisamos de você!

Hoje na equipe, somos só eu e o Knanois. Mas o blog anda muito sem novos assuntos (pelo menos eu acho), e sem novas ideias, é por isso que estou começando essa campanha pra “contratar” (não se iluda, não vai ser pago mané!) 2 novos colaboradores para a equipe.
Já recebi alguns “curriculos” de pessoas querendo ter colunas aqui no blog, gente que quer fazer Vlog, que quer falar sobre Turismo e gente que quer falar sobre Música.

Você manja muito de algo?
Sabe escrever bem?
É engraçado?



Se você acha que daria pra um bom Omoristas (novamente no bom sentido), envie sua sugestão de coluna, com um projeto de texto para : [email protected]


Lembre-se que o Omoristas é um blog de humor, ou seja, a sua ideia de coluna terá de mesclar algo sério (ou não), com um toque de humor e sarcasmo.

Não perca tempo, e envie sua sugestão!
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !