Cadeia para Edir Macedo

 14/08/2009 

Eu estou com dificuldades pra ver notícias por causa de meu trabalho e da faculdade. Porém ontem fui pesquisar e ver videos das reportagens da Globo sobre o desvio de Edir Macedo e também vi os videos da Record, atacando a Globo. Minha conclusão foi uma só. O EDIR MACEDO TEM QUE IR PRA CADEIA URGENTEMENTE !!

Por curiosidade entrei em seu blog (sim, o safado é blogueiro também), e percebi que havia uma enquete perguntando : Na "guerra" entre Record e Globo de que lado você está?



Obviamente que votei na Globo. Espero que vocês leitores façam o mesmo que eu fiz e vamos mostrar para ele que o povo não é trouxa !
Gostaria que outros blogs também apoiassem essa campanha e fizessem um post igual com o mesmo pedido.

Para votar e acabar com o Edir Macedo entre em : www.bispomacedo.com.br/blog/

Ele tem twitter também, quer segui-lo? www.twitter.com/bispomacedo

Para ser imparcial, veja os videos das reportagens na ordem :

http://migre.me/5bGD
http://migre.me/5bGF
http://migre.me/5bGI
http://migre.me/5bGP

Gostou? Curta nossa Fan Page ;)





















Comentários
7 Comentários

7 COMENTE AQUI !!:

Anônimo disse...

falam em acabar com a corrupção no brasil. Mas deixam um cara como esse ai solto.bando de viado memsmo

Jeane Queiroz disse...

Não é aconselhável acreitar assim cegamente nas informações passadas pela Rede Globo.

Wesley Caiapó disse...

Jeane, concordo com vc. A Globo nunca foi santa e existem muitas pendências judiciais contra ela.

O problema é que, neste caso, a Globo só está noticiando as medidas que o ministério público está tomando contra a IURD. A IURD está sendo acusada de desviar recursos do dízimo para empresas de fachada, bem como transferir recursos para a rede Record através de superfaturamento. Isso e outras coisas.

A mim parece inegável que a IURD comete crimes. E o que a Record faz para se defender? Apenas acusar a Globo de crimes tb. Isso não é defesa, é atestado de culpa.

Gavina disse...

Sabe oq está acontecendo?
Os indices de audiência da Rede Record estão superando o da rede Globo em vários horários inclusive no horario nobre em que as novelas globais monopolizaram durante anos.Nunca houve concorrencia pra globo até que chegou o bispo.O bispo tem um telejornal de maior qualidade, as novelas visam o publico jovem, pouco apelo sexual, humoristicos melhores, os programas q passam pela manha são completissimos. Enfim, o bispo sempre roubou mas a globo só denunciou qnd isso se tornou um problema ^^
A globo deve e MUITO, caso não vcs n estejam sabendo, o falecido Dr. Roberto Marinho fundou a globo com financiamento do governo ditatorial,isso ker dizer q há muito tempo q a globo está vencendo as eleições e manipulando o povo. O mais errado de tudo isso é perder tempo com essa guerrinha, de ladrão colarinho branco o Brasil ta lotado. Dica: Pare de assistir telejornal na tv e acreditar no q eles dizem, seja critico e n seja manipulado

Vinícius Princiotti disse...

Eles só estão mostrando o que está acontecendo "na justiça".

O erro da Record é ficar atacando a Rede Globo, inventando coisas pra ganhar a "Guerra".

Parem de tentar esconder as coisas feias que esse safado fez e vão fazer algo que preste.

Anônimo disse...

Na realidade a globo naum é nenhuma santinha mesmo, só q ela engana alguns FLAMENGUISTA dizendo q são a maior torcida, que são penta, q o maracanã é deles, etc ... Já o Edir Mancebo engana todo mundo e em diversas partes do mundo, ele é um problema mundial.

Postar um comentário