Muitos conhecem várias piadas de português, porém creio que poucos tenham visto um contando uma piada.
O video abaixo mostra um humorista português fazendo uma performance num programa de TV.
O video abaixo mostra um humorista português fazendo uma performance num programa de TV.
Até que é engraçado né?



















































7 COMENTE AQUI !!:
6 de julho de 2009 07:39
oh nao é verdade :) os portugueses estao sempre a fazer piadas sobre portugal!
Para ser sincera nao gosto muito de fernado rocha (esse humorista ai), é muito canalha :)
Se tiveres tempo vai ao youtube ver Gato Fedorento, é mais na onda de monty python... tem até um video com a maitê proença!
beijooss
6 de julho de 2009 08:30
Esse eh o Fernando Rocha, eh muito sem graça...o pessoal soh acha graça dele pq ele fala mto palavrao!
Esse programa ai eh o Levanta-te e ri, tentativa de ser um stand-up comedy, mas os caras soh ficam contando piada!
Eh sem graça total, eh raro encontrar alguma coisa engraçada em portugal! E olha que eu moro aqui ha 6 anos!!
Mas eh bom o post pro pessoal conhecer alguma coisa de portugal ai!
6 de julho de 2009 11:59
"Eh sem graça total, eh raro encontrar alguma coisa engraçada em portugal! E olha que eu moro aqui ha 6 anos!!
Mas eh bom o post pro pessoal conhecer alguma coisa de portugal ai!"
Então o que é que fazes cá? Parasitismo, deve ser!
6 de julho de 2009 13:48
CARA UNS DOS VIDEOS QUE EU MAIS RI UTIMAMENTE , MUITO BOM MESMO, VOU POSTA-LO HJ AINDA, EU GOSTO MUITO DE PIADS, INDA MAIS BEM CONTADA ASSIM, RI MUITO MESMO
6 de julho de 2009 16:12
Hmm....coisa feia bloquear as pessoas no msn! Se não quer conversar, é só dizer assim: não quero conversar!!!.......bem simples!
6 de julho de 2009 16:48
Ta linkado
8 de julho de 2009 08:50
meu comentario nao entrou... vamos la ver se desta entra... rsrsrs... fernando rocha... grande humorista, sim um pouco ordinareco por dizer muito palavroes... mas esses palavroes ate lhe dao piada... mas quem o conhece e ve as suas apresentaxoes na tv, sabe que ele tem otimas piadas sem palavrao nos programas da manha e da tarde nao pode dizer palavrao porque tem crianxas a assistir.... rsrsss
adoro uma dele e o preservativo e um comedia..
beijo
Postar um comentário